7 de jun. de 2011

Eu quero é ser feliz e viver de acordo com meus sentimentos.


Desculpa aí mas eu prefiro ser de verdade, do jeito que sou. Ser assim simples, sem nada de especial ou atrativo, sem talento ou coisa do tipo, do que ser superficial e sem personalidade alguma. Aline Galvão
Desculpa aí mas eu prefiro ser de verdade, do jeito que sou. Ser assim simples, sem nada de especial ou atrativo, sem talento ou coisa do tipo, do que ser superficial e sem personalidade alguma.

Tuesday, May 31st, 2011 @ 3:21 PM | Permalink

Tuesday, May 31st, 2011 @ 3:19 PM | Permalink
Queria ter uma arma agora, pra matar toda essa saudade. Ou então, você aqui do meu lado. (N. Martins, diz então) Queria ter uma arma agora, pra matar toda essa saudade. Ou então, você aqui do meu lado.

Tuesday, May 31st, 2011 @ 3:19 PM | Permalink
Eu sei que no final de toda tristeza, há uma felicidade escondida. (Diz Então, N. Martins)
Eu sei que no final de toda tristeza, há uma felicidade escondida.

Tuesday, May 31st, 2011 @ 3:18 PM | Permalink
Fui tolo em acreditar naquelas palavras. Mas na hora, elas me fizeram tão bem. (Diz então, N. Martins) Fui tolo
em acreditar naquelas palavras. Mas na hora, elas me fizeram tão bem.

Tuesday, May 31st, 2011 @ 3:11 PM | Permalink


Monday, May 30th, 2011 @ 4:29 PM | Permalink

Depois dizem que Deus não existe. Ele não só existe, como participa todos os dias em nossas vidas.

Monday, May 30th, 2011 @ 4:27 PM | Permalink

Deus, obrigado por me permitir viver mais um dia.

Monday, May 30th, 2011 @ 4:25 PM | Permalink

Ninguém está tão longe de Deus que não posso ser alcançado por seu amor.

Monday, May 30th, 2011 @ 4:24 PM | Permalink

A tristeza de hoje,é a alegria do amanhã.Pode doer,doer demais..você pode chorar a noite toda,achar que sua vida não vale nada,que as pessoas ao seu redor te abandonaram,que você nunca mais será feliz,que é impossível amar tanto alguém,como você o ama..mais quando o dia amanhece,tudo fica lindo,e toda aquela tristeza,desaparece como se nada mais importasse,como se as pessoas se importassem com você,como se apenas aquele sorriso mudasse completamente o seu dia.E isso não é apenas uma ilusão,como a da noite passada,em que você chorou e se desesperou,isso é real,está acontecendo,e sabe porquê?Porque todo dia,é um dia a mais para que o outro possa vir,e é nesse dia,em que você irá enchergar,o quanto a vida é bela,o quanto as pessoas te amam,e o quanto a gente sofre,por alguém que não nos merece,mais que ao mesmo tempo passa essa dor,e a gente fica na certeza de que o amor,por mais que doa,faz a gente superar e se tornar pessoas melhores a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário