29 de mar. de 2011

Aprenda

 
Que a vida me ensinou a ser mais ''EU'' nas melhores e piores horas
Por isso.

Pôs de tanto pensar em acerta cometir uns dos piores atos que foi errar...
Por isso.



 hj aprendi umas das melhores coisas que pode se pensar... que foi conheçer uma pessoa,comum igual a todos só que um pouko diferente,ela era especial e tinha um don de amarr as pessoas...por isso se vc qer ser especial ame outra pessoa... porqe isso é normall
Eu aprendi...
Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho
 . 
 Aprendi
que  posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário